scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ

Com mais de 30 vagas para médicos de diversas especialidades, a Prefeitura do Rio de Janeiro abre um novo processo seletivo.



A Prefeitura do Rio de Janeiro acaba de publicar o edital de processo seletivo nº 148/2020. O certame abre 34 vagas temporárias para profissionais de nível superior de diversas áreas/especialidades médicas.

As vagas são para os cargos de Médico Clínica Médica, Médico Neurocirurgia, Médico Cirurgia Vascular, Médico Nefrologista, Médico Intensivista Adulto, Médico Radiologia, Médico Intensivista Infantil, Médico Obstetrícia e Médico Psiquiatra.

A lotação será na Policlínica Rodolpho Rocco, Hospital Municipal Salgado Filho, Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Municipal Miguel Couto, Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital Municipal Piedade, Hospital Municipal Jesus, Hospital Municipal Barata Ribeiro, Hospital Maternidade Herculano Pinheiro, Hospital Maternidade Fernando Magalhães, HMLJ/ Coordenação Materno Infantil Leila Diniz, CAPSad Mané Garrincha e CAPSi João de Barro.

Os contratados serão remunerados com salários de até R$ 7.918,03, já acrescidos os adicionais e a gratificação, para que atuem em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de novembro de 2020, pela internet, mediante preenchimento deste formulário: https://forms.gle/udQ4LuCj8ZMwwnfF8. Não está previsto pagamento de taxa.

O método utilizado para selecionados os candidatos será análise de currículos. Os critérios de pontuação adotados no certame podem ser consultados no edital disponível ao final da matéria.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ – 2020 podem ser encontradas nesse link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura do Rio de Janeiro – RJ
Orgão Prefeitura do Rio de Janeiro
Quantidade de Vagas 34
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.918,03
Início das inscrições 12/11/2020
Término das inscrições 17/11/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário