O Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) publicou o edital de concurso público nº 1/2020. O certame abre uma vaga imediata mais oportunidades para cadastro de reserva no cargo de Auditor – Conselheiro-Substituto.
Para participar, é necessário possuir ensino superior completo em qualquer área, ter idade entre 35 anos completos e 65 anos incompletos, bem como notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública.
O servidor aprovado receberá salário inicial no valor de R$ 33.689,10 mensais, para atuação na cidade de Brasília.
Os interessados poderão se inscrever no período de 15 de janeiro a 3 de fevereiro de 2021, até às 18 horas, pelo site da empresa Cebraspe: www.cebraspe.org.br/concursos/tc_df_20_auditor_sub. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 280,00.
Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas: prova objetiva, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de março de 2021, cidade de Brasília.
Serão 150 questões de múltipla escolha (75 de conhecimentos I e 75 de conhecimentos II) e prova discursiva (dividida em duas partes). Os conteúdos abordados nas provas podem ser consultados no edital ao final da matéria.
O concurso público será válido pelo prazo de dois anos, a contar da homologação de seu resultado final, mas poderá haver prorrogação por mais dois anos.
Todos os detalhes sobre o Concurso TC – DF – 2020 podem ser encontrados em seu edital, disponível nesse link