scorecardresearch ghost pixel



Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã – MS

Edital de processo seletivo prevê oportunidades para Peritos na Inspetoria da Receita Federal em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.



Estão abertas, desde 13 de fevereiro de 2017, as inscrições para o processo seletivo organizado pela Inspetoria da Receita Federal do Brasil da 1ª Região Fiscal, localizada em Ponta Porã, no estado de Mato Grosso do Sul.

Normatizada pelo edital n. 1/2017, a seleção oferece 3 (três) oportunidades, todas elas temporárias, para o cargo de Perito, cuja exigência é nível superior nas seguintes áreas: Bacharelado em Engenharia completo ou, pelo menos, que tenha feito a disciplina intitulada “Fenômenos de Transporte ou Mecânica de Fluidos”.

Os interessados podem se inscrever até 10 (dez) dias úteis após o dia de abertura das inscrições (que foi 13 de fevereiro), no seguinte endereço: Inspetoria da Receita Federal em Ponta Porã, Av. Internacional, nº 860. Também há a possibilidade de inscrição por via postal, CEP 79.904-738, seguindo as instruções publicadas no edital.

A seleção será feita através de análise de currículo, que levará em consideração o seguinte: tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; doutorado na área específica; tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local, com comprovação dos anos de credenciamento; curso de pós-graduação ou mestrado na área específica.

Esse processo seletivo é válido por 24 meses, contados da homologação dos resultados via DOU.

O edital foi publicado no Diário Oficial da União, Seção 3, nº 31, do dia 13 de fevereiro de 2017, página 76.

RESUMO - Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Ponta Porã – MS
Orgão Inspetoria da Receita Federal do Brasil
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/02/2017
Término das inscrições 27/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário