Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Giruá. Situado no Rio Grande do Sul, o órgão visa selecionar profissionais de nível fundamental, por meio do edital nº 25/2017, em caráter temporário.
São duas vagas imediatas na função de Auxiliar Administrativo. Os aprovados serão lotados no âmbito da Secretaria Municipal de Gestão Financeira e Suprimentos.
São ofertadas remunerações de R$ 1.275,66, para o cumprimento de cargas horárias semanais de 35 horas.
Interessados podem se inscrever nos dias 21 e 22 de março de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sala da APROMUG, situada no 3º piso, com endereço na Rua Independência, 90, Centro, Giruá – RS.
No ato da inscrição, devem ser apresentadas cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição; certificado ou diploma de conclusão de escolaridade de nível fundamental completo; Curso de Informática de no mínimo 30 horas.
A seleção constará de etapa única, composta por prova objetiva. A aplicação da mesma está programada para o dia 30 de março de 2017, das 9h às 12h, na Secretaria de Trabalho e Cidadania. O endereço é Rua Dr. Bozano, 32, Centro, Giruá – RS.
O resultado final será publicado até 6 de abril de 2017, no Mural da Prefeitura e no site www.girua.rs.gov.br. A vigência dos contratos será de um ano.
Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Giruá – RS – 2017 podem ser encontradas em seu edital, acessível pelo seguinte link: https://goo.gl/l20T5f
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.