Visando contratar profissionais de todos os níveis de ensino por período temporário, a Prefeitura de Santa Teresa, situada no Estado do Espírito Santo, divulgou a realização de um novo certame.
Conforme descrito no edital n.º 002/2017 de processo seletivo, os profissionais classificados inicialmente vão formar cadastro de reserva. Após a contratação, a remuneração será de até R$ 2.055,60.
Os profissionais requisitados são das áreas de Auxiliar de Serviços Gerais, Auditor Público Interno, Auxiliar Administrativo, Trabalhador Braçal, Técnico em Meio Ambiente, Fiscal de Meio Ambiente, Pedreiro e Contador. O regime semanal de trabalho dos convocados será de 30 a 40 horas.
Entre os dias 30 de março e 07 de abril de 2017 poderão ser realizadas as inscrições na Casa da Cultura, que fica na Rua Getúlio Vargas, nº121, 2º andar, centro, Santa Teresa, das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.
A classificação dos profissionais se dará por meio do acontecimento de avaliação de currículo. A validade do certame será de 24 meses e se houver necessidade ocorrerá prorrogação.
Para mais informações sobre o edital do processo seletivo Prefeitura de Santa Teresa – ES – 2017, acesse o link: https://goo.gl/7mvsen
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