O longa “The Trip”, lançado recentemente na Netflix, traz uma história de casal um tanto quanto inusitada. O filme obedece bem a categoria de nonsense e, com certeza, não deve ser assistido por qualquer um. As cenas abusam de violência, mas misturam drama e humor de um jeito bem exótico.
Leia mais: Usuários desatentos do WhatsApp ganham nova função para lidar com o arrependimento
The Trip – Netflix
Inicialmente, o telespectador pode acreditar que se trata de um filme comum sobre divórcio. Porém, rapidamente a temática se inverte e o cenário desenhado fica embarcado em sangue.
O casal protagonista do filme está à beira de uma separação. Porém, os dois embarcam em uma viagem para um chalé afastado. É lá que começa toda a sanguinolência.
O filme é dirigido por Tommy Wirkola, o mesmo responsável por “João e Maria: Caçadores de Bruxas”. Enquanto isso, o casal Lisa e Lars é interpretado por Noomi Rapace e Aksel Hennie.
Os dois teriam viajados juntos para tentarem se resolver e, quem sabe, restabelecerem o matrimônio. Porém, na cabana escondida é onde se revela a real intenção: matar um ao outro. Naquele local, ambos ficam reféns de um trio de bandidos extremamente violentos.
As sessões de tortura e violência são viscerais e não devem ser vistas por pessoas mais sensíveis ao tema. No final, a sensação que fica é a de que: seria engraçado, se não fosse trágico. Apesar disso, é uma obra que vale a pena assistir. Admiradores de Quentin Tarantino não devem ficar desapontados.
Ficha Técnica
– Sinopse: “Um casal passando por uma fase ruim viaja para uma cabana nas montanhas. Porém, um está secretamente planejando matar o outro. Mas tudo muda quando três figuras ainda mais perigosas do que eles aparecem na casa.”
Título original: I onde dager
- Data de lançamento: 30 de julho de 2021 (Noruega);
- Diretor: Tommy Wirkola;
- Idioma: Norueguês;
- Produtora: 74 Entertainment;
- Roteiro: Tommy Wirkola, Nick Ball, John Niven;
- Produção: Kjetil Omberg, Jorgen Storm Rosenberg.
Obs.: Não recomendado para menores de 18 anos.