scorecardresearch ghost pixel



Usuários desatentos do WhatsApp ganham nova função para lidar com o arrependimento

Novidade permitirá que o usuário delete rapidamente uma atualização de status.



O aplicativo de mensagens WhatsApp vai liberar em breve um novo recurso voltado os usuários ‘desatentos’. A  nova função do app se chamará “Undo” – “Desfazer” (em tradução livre), e permitirá que o usuário possa excluir rapidamente uma atualização de status, que pode ter sido postada por engano.

Leia ainda: Batatinha frita 1,2,3! Criador de Round 6 confirma segunda temporada da série na Netflix

Atualmente já é possível que os usuários excluam uma atualização de status para todos, mas esse novo recurso tornará a exclusão mais rápida, de forma que se torne mais fácil lidar com o arrependimento de ter postado alguns status.

Ainda de acordo com as informações, o recurso ainda está em desenvolvimento, atualmente na versão beta que permite aos usuários terem acesso aos recursos antes mesmo de serem lançados oficialmente. Em breve a novidade será liberada para todos os usuários do aplicativo.

Como ter acesso ao WhatsApp Beta

Para ser beta no Android é necessário fazer uma busca no Google Play, utilizando o termo ‘WhatsApp Beta’. Já no IOS, é preciso ter instalado no celular o aplicativo ‘Test Flight’.

Agora se você já tem esses recursos instalados atualize o seu app na loja de aplicativos do seu celular para conferir essa novidade. Lembrando que por se tratar de uma função ainda em sua fase inicial, ela será liberada para que todos tenha acesso somente depois de todos os testes e correções de bugs.




Voltar ao topo

Deixe um comentário