Processo Seletivo Simplificado Prefeitura de Coari – AM

A seleção da Prefeitura de Coari, Amazonas, visa o preenchimento de 520 imediatas, além de formar cadastro de reserva.



A Prefeitura Municipal de Coari, município do Estado do Amazonas, lançou o edital nº 002/2016 de processo seletivo simplificado.

A seleção visa o preenchimento de 520 vagas imediatas em caráter temporário, além de formar cadastro de reserva. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservados para pessoas com necessidades especiais, desde que a deficiência não impossibilite o exercício da função.

Os cargos ofertados pelo edital são:

  • Assistente Administrativo;
  • Auxiliar de serviços gerais;
  • Gari, Monitores de ônibus;
  • Merendeira/Cozinheira;
  • Vigia.

Os aprovados que tomarem posse dos cargos terão jornada de trabalho de 44 horas semanais, em prol de vencimentos no valor de R$ 880,00.

Os interessados em participar deverão efetuar as inscrições na Escola Municipal Elizangela Litaiff, que fica na estrada Coari Itapéua, nº 171, Bairro Itamarati, em horário de expediente. Fique de olho no prazo! Pois, o período para confirmar a inscrição vai de 16 a 19 de fevereiro de 2016,

Os participantes serão selecionados por meio de uma única etapa, que consiste na análise curricular, de caráter classificatório. O Resultado Final será disponibilizado no local das inscrições, indicado pela Prefeitura Municipal, e também no Diário Oficial dos Municípios.

O processo seletivo da Prefeitura de Coari terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública.

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, pág. 16, do dia 16 de fevereiro de 2016.

RESUMO - Processo Seletivo Simplificado Prefeitura de Coari – AM
Orgão Prefeitura de Coari
Quantidade de Vagas 520
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 880,00
Início das inscrições 16/02/2016
Término das inscrições 19/02/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário