Regido pelo edital n.° 02/2017, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Santa Cecília. Situado em Santa Catarina, o órgão tem como objetivo a contratação de servidores de todos os níveis escolares por tempo determinado.
São 71 vagas, distribuídas entre as funções a seguir: Técnico em Radiologia, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Agente de Combate às Endemias, Engenheiro Civil, Almoxarife, Eletricista, Fonoaudiólogo, Médico (Plantonista, Psiquiatra, Clínico Geral, Ginecologista, Ortopedista, Pediatra), Fiscal de Tributos.
E ainda: Operador de Máquinas Pesadas, Assistente Social, Fiscal de Obras, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Consultório Odontológico, Motorista “D”, Auxiliar de Contabilidade, Cuidador Social, Agente de Serviços Gerais e Engenheiro em Segurança do Trabalho.
Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.022,25 até R$ 14.688,81, para atuação em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
Interessados podem se inscrever do dia 14 de junho a 13 de julho de 2017, no site da empresa organizadora da seleção: www.scconcursos.com.br. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 20,00 a R$ 40,00, conforme o cargo.
Os candidatos que não tiverem acesso à internet podem se inscrever das 13h às 17, dentro do prazo de inscrições, no Centro Educacional Rogério Laurindo do Valle (Faculdade). O endereço é Rua Jorge Lacerda, s/nº, Centro, Santa Cecília – SC.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para 23 de julho de 2017. Candidatos às funções de Motorista e Operador de Máquinas Pesadas também serão submetidos a prova prática.
O resultado final será divulgado a partir do dia 4 de agosto de 2017. Após a homologação do mesmo, o prazo de validade do processo seletivo será de um ano.
O edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Cecília – SC – 2017 se encontra n link a seguir:
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.