Após uma atualização, o app do Banco Inter voltado para pessoa jurídica sofreu uma pane que impediu os correntistas de acessarem suas contas. Com isso, muitos usuários relataram sua insatisfação nas redes sociais, principalmente no Twitter. Ao que parece, os problemas tiveram início há mais ou menos uma semana.
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Em resposta às reclamações, o banco digital informou que mobilizou um time para trabalhar na liberação de uma nova versão do aplicativo, deste vez com os erros e bugs devidamente corrigidos.
Confira alguns dos depoimentos abaixo sobre o período de instabilidade:
@Bancointer Sou cliente PF e PJ há anos, porém venho falar que vocês erraram feio nessa última atualização, está cheia de bugs, principalmente em relação a entrada do Internet Banking para PJ, ninguém tá conseguindo ter acesso!
— Helder (@BlackAdans) April 25, 2022
@Bancointer ainda vão demorar para consertar a besteira que fizeram na atualização do aplicativo? Estou desde o dia 19/04 sem acesso a minha conta PJ. É uma pouca vergonha, um desleixo e desprezo pelo cliente. Como conseguem ser tão incompetentes?
— Erasmo Russo Junior (@erasmorusso) April 25, 2022
Estou há mais de uma semana tentando acessar a minha conta PJ e não consigo. Atendimento pelo telefone horrível. O banco não se pronuncia! Não se consegue acessar pelo face ID. Péssimo!
— Alexander Braz (@V1Alexander) April 25, 2022
O Banco Inter informou que está à disposição para auxiliar quem estiver com problemas em acessar o app. No entanto, alguns correntistas PJ declararam que não estavam conseguindo contato com a instituição pelos canais de atendimento.
Em relação ao tempo de duração da pane, bem como a previsão de quando o atendimento será normalizado, informações adicionais não foram divulgadas pela fintech.