Compesa planeja edital de concurso para setembro

Certame terá a Fundação Getúlio Vargas como banca organizadora, ofertando vagas que deverão contemplar cargos de níveis médio e superior



Novas oportunidades para os concurseiros pernambucanos. A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) planeja a divulgação do edital de seu próximo concurso para setembro deste ano. O certame tem a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca organizadora e está em fase de ajustes finais de edital.

Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre quantitativo de vagas e para quais cargos serão destinadas, no entanto, já se sabe que estas deverão contemplar carreiras de níveis médio e superior. Há indícios de oferta para as funções de técnicos em contabilidade e mecânica, além de assistente de gestão, administrador e engenheiro.

O último certame realizado pela Compesa foi lançado em 2014, também sob a organização da FGV, ofertando o total de 65 oportunidades. As vagas foram distribuídas entre as carreiras de de Assistente de Saneamento e Gestão, especialidades técnico em segurança do trabalho, TI, eletrotécnica, eletrônica, saneamento e química, analistas de gestão e saneamento. As remunerações iniciais previstas para os cargos variam de R$1.844,51 a R$7.480,00, dependendo da carreira escolhida.

Os aprovados no concurso da Compesa serão contratados sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos passaram por provas objetivas, aplicadas em Recife, versando sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática, Legislação Específica, Matemática Básica e Conhecimentos Específicos para cada função.




Voltar ao topo

Deixe um comentário