Qual é a sua melhor qualidade em um relacionamento? Seu signo responde

Todos os signos contam com uma característica única. Você sabe no que o seu signo pode influenciar no seu modo de agir em um relacionamento amoroso? Confira!



Você já deve conhecer os 12 signos no zodíaco, mas sabia que cada um  deles age de uma forma completamente diferente quando se está em um relacionamento amoroso? Todos, é claro, têm os seus pontos positivos e os seus pontos negativos de destaque. Será que você sabe como isso se dá para cada um deles? Vamos falar sobre isso hoje.

Veja também: Conheça os 4 signos que gostam de aparecer e chamar a atenção

Áries: sinceridade

Os arianos não têm papas na língua, então sempre vão falar o que vier à mente. Dentro do relacionamento, isso se converte em sinceridade, algo que é fundamental para que qualquer relação – de todo tipo – se mantenha saudável.

Não vão haver joguinhos, para o bem ou para o mal, então você sempre saberá exatamente o que o ariano está pensando. Algo que é muito bom, mas desde que ele saiba dosar isso.

Touro: sensualidade

Os taurinos são sempre vistos como especialistas em sensualizar. Ter um relacionamento com alguém desse signo é ser capaz de ver esse charme em ação todos os dias, quase que sem cansaço, pois é natural para eles.

Seja uma palavra, um toque ou mesmo um olhar… nada define mais alguém de touro no relacionamento do que o lado bom da luxúria.

Gêmeos: comunicação

Os geminianos e o talento nato deles para se comunicar.

Em uma relação, nunca haverá desentendimentos graves. A forma suave e sem ciúmes com a qual ele fala sobre o que sente, faz com que a convivência seja muito boa. Isso é muito valorizado pelos seus parceiros.

Câncer: cuidado

Muitas vezes tudo o que queremos em um relacionamento é alguém que cuide da gente, que nos dê carinho e afeto, certo? Esse papel é desempenhado com maestria pelo canceriano. Ele adora cuidar de quem ama, então sempre coloca a pessoa em primeiro lugar.

Leão: gentileza

Leoninos se jogam de cabeça em relacionamentos. O lado bom disso é se deparar com a gentileza deles. O leonino vai ser aquela pessoa que vai te abraçar, abrir a porta do carro e te mandar flores sempre que sentir que precisa.

Virgem: lealdade

Óbvio que lealdade é importante em qualquer relação, mas quando falamos de virginianos, não estamos nos referir apenas ao fato de não haver traição mas também da entrega.

Eles se entregam totalmente aos relacionamentos, logo nunca vão deixar o seu amor de lado, o que mostra muita maturidade.

Libra: devoção

É necessário fazer escolhas na vida. Em algum momento você vai ter que deixar algo de lado para correr atrás do seu relacionamento. Esse é um problema que os librianos não têm justamente por serem amantes devotos.

Escorpião: profundidade

Amor morno? Amor mediano? Nada disso! Para o escorpiano, o amor tem que ser intenso, tem que ter profundidade. Por isso se entrega mesmo e quer que quem esteja com ele faça o mesmo! É como se a música “Crazy in Love” tivesse sido feita para cada escorpiano por aí.

Sagitário: entusiasmo

Começar um novo projeto pode ser entusiasmante. É exatamente isso que o sagitariano pensa sobre um novo amor. Ele começa a todo vapor e não para por aí. Para eles, é como se cada momento fosse único, pois cada momento é uma nova oportunidade para se divertir.

Capricórnio: responsabilidade

Capricornianos são exigentes em um namoro, mas compensam com sensatez. Nunca procuram deixar a pessoa preocupada, perdida, triste ou sozinha. A responsabilidade, seja a comum ou seja a afetiva, faz parte da vida dessas pessoas.

Aquário: amizade

Apesar de estarmos falando de relacionamentos amorosos, nenhum romance funciona se as pessoas não forem amigas também. E isso é algo que o aquariano sabe bem!

Ele é mais do que um parceiro sexual. Ele é amigo e ouvinte, conversa e também ampara. Ele vai ser facilmente o seu amor enquanto é seu amigo para todas as horas.

Peixes: altruísmo

O altruísmo do pisciano é louvável! Você irá vê-lo sendo compassivo, dedicado, exigindo pouco e fazendo de tudo para que esse amor dê certo. Tudo isso sem fazer cobranças, hein? Pois o verdadeiro altruísta não faz o bem esperando receber algo de volta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário