scorecardresearch ghost pixel



Como saber se você está apaixonado por uma pessoa que vale a pena

A paixão é um sentimento repentino que pode confundir a cabeça, portanto, identificar se a relação tem futuro ajuda a evitar decisões precipitadas, devido a expectativas altas.



No geral, quem se apaixona busca reciprocidade, porque ter um correspondente em um relacionamento gera conexão. Algumas pessoas conseguem distinguir se as emoções são passageiras ou não. Desvendar os interesses alheios é uma forma de se prevenir de uma desilusão amorosa.  

Veja também: Estes hábitos vão acabar com o relacionamento de qualquer pessoa

É necessário entender qual o objetivo de cada um, pois todas as fases de uma relação exigem diálogo e sinceridade. Porém, se você está pensando em algo mais sério, observar certos comportamentos esclarece a situação. Tenha cautela, mas tenha proatividade em assumir uma visão realista. 

5 sinais de que você gosta de uma pessoa especial e capaz de te amar também 

Ajuda a aprender coisas novas

Quem se preocupa com o seu conhecimento, deseja o melhor em relação ao lado profissional e pessoal. Gosta de garantir a sua autonomia, de forma que isso fortaleça sua autoestima.



Faz planos para quando você conquistar algo

Idealiza as vitórias, criando uma atmosfera de motivação e confiança, na qual a positividade também resulta em disciplina. Demonstra apoio nos momentos difíceis e a felicidade pelo sucesso alheio.

Não gosta quando alguém te trata com desdém

Fica incomodado ao ver que alguém está desmerecendo seu progresso, anulando sua participação. Nesse caso, toma atitudes propositivas, mostrando que os seus sonhos importam mais do que a opinião externa.



Fala de você para amigos e familiares

Está constantemente pensando em você como boa referência, mencionando o seu nome em conversas de forma genuína. 

Consegue aconselhar e te tranquilizar em momentos difíceis

Sabe ouvir e não minimiza suas dores, prestando acolhimento independente do motivo, assumindo parte da responsabilidade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário