scorecardresearch ghost pixel



Algumas fragrâncias de incenso para finalizar o ano de 2022 com sucesso

Um bom aroma pode te inspirar a deixar para trás sentimentos ruins, afastando as energias negativas que costumam rondar os últimos meses, em busca de novos ciclos cheio de surpresas.



Conforme a movimentação dos astros, algumas pessoas passam a se sentir vulneráveis e ficam desconfiadas de tudo. Além do mercúrio retrógrado, determinadas passagens prometem desencontros ou notícias capazes de mudar rapidamente a sua vida. Sendo assim, quanto mais você buscar limpar a mentalidade com certas práticas, isso aumenta o poder intuitivo. 

Veja também: Confira quais são os signos mais obstinados e nasceram para vencer

Acender um incenso ou vela costuma acalmar quem está nervoso e sofre antecipadamente pelos novos desafios. O ambiente também fica aromatizado, tornando-se aconchegante. Seja no momento de estudar e trabalhar em seus objetivos, acenda sempre que se sentir perdida ou precisando de alguma resposta, mas principalmente no intuito de espantar coisas ruins. 

Veja as melhores opções de incenso para atrair boas vibrações e realizar seus sonhos 

Madeira

O aroma amadeirado ajuda a encorajar pessoas que precisam começar algo novo ou lidar com um desafio que exige paciência. Versátil, porque apresenta uma essência suave e que remete à natureza, pode ser usado enquanto você realiza atividades ou mesmo antes de dormir. 


Jasmim

Com um toque floral e suave, o jasmim pode te ajudar em momentos de estresse, devido a possibilidade de organizar pensamentos. Além desses benefícios, costuma espantar a má sorte, ajudando a equilibrar os pensamentos. 

Patchouli

A fragrância de patchouli é perfeita para acompanhar uma sessão de yoga ou meditação, buscando inspirar a tranquilidade. Nesse caso, estabelece uma relação de positividade e fortalecimento da autoestima. 

Alecrim

Essa erva tem muitas propriedades e pode ser usada em infusões para melhorar a qualidade do ar. Sendo assim, promove o frescor e calmaria, útil em períodos nos quais você sente que há muitos olhares e acontecimentos ruins te esperando. 

Cedro

Quem está à procura de estabilidade e uma viagem interior com certeza vai aproveitar a essência do cedro. Em cenários nos quais existe a necessidade de refletir, não há nada melhor do que acender este incenso. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário