scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo OGMO/POA – RS

Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de Porto Alegre abre processo seletivo no Rio Grande do Sul com diversas vagas.



No estado do Rio Grande do Sul, está aberto o processo seletivo do Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Porto Alegre (OGMO/POA). A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2017 e tem como finalidade a admissão temporária de profissionais.

São 13 vagas para os seguintes cargos de nível fundamental e médio: Estiva, Capatazia e Conferentes de Carga. Os aprovados serão remunerados conforme o indicado nas Tabelas de Remuneração das Convenções Coletivas de Trabalho em vigência.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Estiva; Capatazia e Conferentes de Carga

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro de 2017, mediante preenchimento do formulário no site www.ogmopoa.com.br/site/publicacoes.php e envio do mesmo para o e-mail pessoal@ogmopoa.com.br, ou entregar diretamente no OGMO. O endereço é Avenida Mauá, 1050, Armazém B-3, Cais do Porto. Confira as informações completas no edital.

Os inscritos serão selecionados por meio de três etapas: avaliação escrita objetiva, avaliação de títulos e avaliação psicológica. A previsão é que a prova objetiva seja aplicada no dia 3 de novembro de 2017.

A avaliação psicológica está prevista para o dia 10 de novembro de 2017. Já o resultado final da seleção será homologado dia 14 de novembro de 2017, e divulgado no site www.ogmopoa.com.br/site/publicacoes.php.

O processo seletivo é válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo, contados da data do ato de homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo OGMO/POA – RS – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/8KeLqc

RESUMO - Processo Seletivo OGMO/POA – RS
Orgão OGMO de Porto Alegre
Quantidade de Vagas 13
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/10/2017
Término das inscrições 31/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário