Enigma de lógica: encontre a solução para salvar o jovem na árvore

O objetivo do enigma de lógica que separamos aqui é o de ajudar o garoto preso na árvore a escapar de todos os perigos que ele está enfrentando.



A imagem do enigma de lógica é bastante clara. Existe um jovem pendurado no galho de uma árvore e você precisa ajudá-lo a sair dessa enrascada de uma forma criativa e inusitada. Pense em como isso pode acontecer, pois nós temos uma resposta bem interessante.

Veja também: Enigma com imagem: qual é o banhista em situação de risco na figura do teste?

Por que fazer o enigma de lógica?

Foto: genial.guru

O enigma de lógica deve ser feito para treinar a sua mente em testes que exijam raciocínio lógico. No entanto, é preciso salientar que não existe uma resposta simples e única para o teste que propomos aqui.

A sua meta é usar a criatividade e o pensamento para arranjar a melhor saída possível. O garoto está cercado por cobra, leão e crocodilos. Existem vários outros elementos que podem ser explorados para a sua salvação.

Qual é a solução do enigma de lógica?

Você conseguiu descobrir a resposta para este enigma de lógica? Bem, se a resposta for negativa, tudo bem, pois temos a resposta pronta para você bem aqui embaixo. Basta ler com atenção os detalhes que vamos explicar.

  • Observe como os abutres e gaviões voam em direção à árvore. O jovem deve esperar até que os pássaros cheguem à árvore e então permitir que eles pousem ali. A cobra surpresa sofreria bicadas de abutres ou falcões.
  • A criança deve se mover com cuidado e segurança em direção ao tronco da árvore enquanto a cobra está ocupada com as aves em sua volta.
  • Em seguida, o jovem deve quebrar o galho parcialmente danificado e usá-lo para lutar contra o leão. O menino deve cair no chão e pegar o machado enquanto o leão recua.
  • Na sequência, o menino deve matar o leão com o machado.
  • Em seguida ele deve alimentar os crocodilos famintos com leão.

Pronto! Essa é a solução que encontramos para o enigma de lógica. E você, o que faria para sair dessa enrascada?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário