Teste do polegar: analise sua forma de cruzar os dedos e veja quem é por trás da aparência

A forma como uma pessoa decide cruzar os polegares indica mais sobre a personalidade dela do que você imagina. Veja as três formas e descubra coisas incríveis.



Você já parou e observou a forma como cruza os polegares? Realizamos vários gestos ao longo do dia que são muito naturais para nós e que passam despercebidos porque é algo que fazemos há muitos anos. As pessoas acham que a maneira de cruzar os polegares é um detalhe, porém ele está repleto de informações sobre a nossa personalidade.

Leia mais: O que seus amigos pensam de você? Faça o teste e descubra

Se duvida, resolver o mistério é muito simples: basta fazer o teste agora mesmo. Cruze as mãos e analise como os dedos ficaram, então veja qual das três imagens representa o gesto. O que isso pode dizer sobre você? Descubra!

Cruzar os polegares

O teste de personalidade vai indicar muito sobre o seu jeito de ser, afinal de contas, eles são criados para encontrar algumas das características que são mais predominantes em cada pessoa. Será que o resultado desta brincadeira irá te surpreender ou você pratica o autoconhecimento? Chegou a hora de descobrir.

Irá notar como a proposta é simples. Ao checar as respostas da análise, você notará que muita coisa faz sentido e está ligado ao seu jeito de levar a vida. Está pronto? Vamos comprovar a veracidade do teste.

Agora que notou as três formas e já observou a sua forma de cruzar os polegares, vejamos às respostas:

Polegar esquerdo em cima

Você é mais racional do que emocional. Não se deixa levar pelos primeiros sentimentos e coloca a razão acima de tudo. Mesmo quando as decisões são completamente difíceis, a busca é pela solução mais prudente. Não toma decisões no calor da emoção, pois pensa muito antes de dar cada passo.

Polegares alinhados

É o tipo de pessoa completamente atenta aos detalhes. É mais organizada e quer analisar todos os fatos com o maior alinhamento possível. Gosta sempre de saber os prós e contras de cada coisa, bem como as vantagens e desvantagens. Tem um gênio mais dominante e se dá bem nos papeis de liderança e empatia.

Polegar direito em cima

Você tem um elevado nível de autoconhecimento e consegue equilibrar bem a razão e a emoção. Nenhuma delas se sobressai à outra. Está sintonizado com as próprias vontades, mas sem passar por cima de ninguém. Faz o seu melhor e sempre busca conhecer as próprias fraquezas e as corrigir.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário