Apartamento milionário de Jô Soares SOME da herança; veja o que aconteceu

Saiba qual foi o destino do apartamento luxuoso de Jô Soares após sua morte. Imóvel não fez parte do testamento deixado pelo apresentador.



O apresentador Jô Soares (1938-2022) foi um dos grandes comunicadores e humoristas brasileiro. Com o sucesso que fez na televisão e em diversas outras áreas artísticas, ele conseguiu acumular um patrimônio considerável. Dentre os bens do seu testamento, chamou a atenção o fato de o apartamento onde ele morava ter ficado de fora do inventário.

Leia mais: De mansão a carros de luxo: qual a fortuna de Galvão Bueno?

O imóvel em questão foi comprado por Jô em dezembro de 1990 pelo preço de 27.972.000 de cruzeiros reais. Trata-se de um duplex de luxo localizado em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo. Mas, afinal, por que o bem ficou de fora do testamento e da divisão dos bens do apresentador?

Herança de Jô Soares

O motivo para o imóvel ter ficado de fora do testamento é que Jô, em 2017, passou o imóvel para sua ex-mulher, Flavia Pedras. Ela automaticamente se tornou a dona da propriedade. Até então, o humorista e a esposa estavam casados com separação total de bens, tendo alterado o estado civil apenas no ano em questão. Eles ficaram juntos de 1987 a 1998 e não tiveram filhos.

No dia da assinatura do documento que oficializou a doação do apartamento para Flávia, Jô também incluiu uma cláusula de reversão, que o permitiria reaver o imóvel caso sua ex-esposa morresse antes dele.

Além do apartamento, Flavia também apareceu no testamento como herdeira de outros bens, como parte da fortuna em dinheiro que o apresentador mantinha e obras de arte. Jô Soares, dois meses de morrer, também modificou o documento para incluir como herdeiros alguns dos seus funcionários que estiveram com ele nos últimos dias.

Qual o valor da herança de Jô Soares?

O valor total de bens do ex-apresentador acabou não sendo revelado. No entanto, acredita-se que apenas os dois apartamentos transformados em duplex tenham o preço médio de R$ 7,3 milhões cada, considerando que o metro quadrado no edifício onde ele residia gira em torno de R$ 12.227.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário