scorecardresearch ghost pixel



Elon Musk é acusado de ganhar muito dinheiro e trabalhar pouco

Processo na Justiça tem fala de acionista alegando que o bilionário Elon Musk é um “executivo de meio período. Entenda melhor esse caso a partir de agora.



Algumas pessoas já avisaram que o segredo para conseguir ficar rico é já ser rico antes. Por mais que seja paradoxal, o sentido dessa frase se concentra no fato de que alguém que tem muito dinheiro, não precisa mais trabalhar para continuar ficando rico. Aliás, o bilionário Elon Musk foi processado por ganhar muito dinheiro sem precisar trabalhar.

Veja também: Elon Musk assume Twitter, inicia demissões em massa e retira folgas do calendário

Elon Musk foi processado por ganhar dinheiro sem precisar trabalhar

Um acionista da Tesla, empresa de Elon Musk, decidiu processar o bilionário para reverter uma causa judicial. A prerrogativa dada pelo acionista Richard Tornetta é a de que o empresário tem ganhado muito dinheiro sem precisar trabalhar.

A ação judicial é sobre um acordo entre Musk e Tornetta que envolve 56 bilhões de dólares e que foi feito em 2018. No entanto, o rapaz quer anular o processo e alega que o empresário já tem muito e trabalha pouco para isso.

A Tesla nega que o acordo firmado entre Elon Musk e o acionista tenha prejudicado qualquer tipo de ação. Na verdade, a empresa afirma que aumentou em 10 vezes o seu valor, o que a deixou ainda mais atrativa para quem deseja especular.

No processo, Tornetta alega que Musk é apenas um “executivo de meio período”. Isso quer dizer que ele não trabalha e fica apenas ganhando dinheiro sem precisar se esforçar para isso.

Elon Musk ainda se envolve em outras polêmicas

Como se não bastasse esse processo inusitado, o bilionário também está envolvido em algumas polêmicas referentes à compra do Twitter. Há demissões em jogo e muitas outras situações que tiraram um pouco a idolatria que Musk tinha anteriormente.

O Twitter foi adquirido pela quantia de 44 bilhões de dólares. Algumas contas famosas dentro da rede social foram canceladas e os usuários agora procuram outras redes para se destacar e produzir novos conteúdos. Existem processos correndo na Justiça.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário