scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO

Prefeitura de Pimenta Bueno lança processo seletivo no estado de Rondônia com vagas no cargo de Educador Social (nível médio).



Em Rondônia, está aberto o Teste seletivo da Prefeitura de Pimenta Bueno. A seleção é regulada pelo edital n.º 01/2017 e tem como objetivo promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

São oferecidas quatro vagas para a função de Educador Social. Para participar, é preciso possuir nível médio completo, idade mínima de 18 anos, entre outros requisitos.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 937,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas até 08 de dezembro de 2017, mediante envio da documentação exigida para o e-mail semast@pimentabueno.ro.gov.br, ou entrega da mesma, das 7h30 às 13h30, na Secretaria de Assistência Social e Trabalho. O endereço é Avenida Castelo Branco, nº1046, Centro, Pimenta Bueno – RO.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única denominada análise de títulos. Será analisada a experiência profissional, a titulação e os títulos de aperfeiçoamento apresentados.

O resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, (www.diariomunicipal.com.br/arom) e no site da Prefeitura Municipal (www.pimentabueno.ro.gov.br).

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por um ano, seno permitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/A74hH2

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO
Orgão Prefeitura de Pimenta Bueno
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 04/12/2017
Término das inscrições 08/12/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário