O estado de saúde do jogador de futebol saudita Yasser Al Shahrani era crítico após uma lesão feia que ele sofreu devido a uma colisão com o goleiro Mohammed Al-Owais durante a partida de seu país, Arábia Saudita, contra a Argentina.
Al Shahrani deixou o campo em uma maca após a colisão, que aconteceu nos acréscimos no Catar.
A torcida da seleção saudita em todo o mundo árabe prendeu a respiração após a grave lesão sofrida por Yasser nos acréscimos, que terminou com uma vitória histórica da Arábia Saudita por 2 a 1.
Yasser caiu no chão por vários minutos, durante os quais o goleiro saudita ficou apavorado, temendo por seu companheiro de equipe Al Shahrani, devido à força da colisão após o joelho de Owais atingir Yasser no rosto.
Após a realização de radiografias, descobriu-se que Yasser Al Shahrani havia fraturado a mandíbula e os ossos faciais esquerdos e que precisava de intervenção cirúrgica rápida devido a hemorragia interna.
Mohammed Bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita, instruiu que Yasser fosse transferido em um jato particular para a Alemanha para tratamento, após sua lesão durante a partida da seleção contra a Argentina.