Para atender as necessidades da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Santa Teresa, situada no interior do estado do Espírito Santo, lançou editais de processos seletivos simplificados com oportunidades para profissionais de nível superior completo ou cursando a partir do 3º período.
De acordo com os editais de números 003/2017 e 004/2017, as oportunidades são para os cargos de Coordenador de Turno, Professor Pedagogo e Professor das disciplinas de Artes, Ciências, Ensino Religioso, História, Língua Portuguesa, Geografia, Língua Estrangeira Inglês, Língua Estrangeira Italiano e Matemática.
Os candidatos aprovados e convocados serão contratados temporariamente, com carga horária de trabalho de 25 horas por semana, tendo direito a remuneração mensal de R$ 1.199,19 a 1.488,34.
As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou por meio de procuração nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Darly Nerty Vervloet, nº446, Centro, Santa Teresa, entre os dias 11 e 15 de dezembro de 2017, no horário de 08h às 12h e das 13h às 15h30.
Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional comprovada. O resultado final será disponibilizado no site da Prefeitura: http://santateresa.es.gov.br.
O processo seletivo da Prefeitura Municipal de Santa Teresa terá prazo de validade de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por idêntico período.
Os editais podem ser acessados através do portal: https://goo.gl/5n47gD
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