O que você faria? Homem pede divórcio após descobrir nome do filho

Saiba mais sobre a história que fez um homem querer se separar da esposa depois da escolha do nome do filho. Internautas ficaram divididos em suas opiniões na internet.



Uma história inusitada chamou a atenção dos internautas usuários do Reddit e das redes sociais, como o TikTok. Isso porque um homem diz querer se divorciar de sua esposa após descobrir o nome do filho que ela escolheu. De acordo com a publicação polêmica, a mulher quer batizar a criança com o mesmo nome do ex-marido, já falecido. O pai da criança não aceitou esse tipo de situação.

Veja também: Gisele Bündchen oficializa divórcio com Tom Brady; qual a fortuna do ex-casal?

Mulher quer colocar nome do filho igual ao do ex-marido

A história pegou muita gente de surpresa e, por isso, acabou dividindo opiniões na internet. O nome do filho ser igual ao do ex-marido parece ser algo ofensivo, mas nem todo mundo encarou dessa forma. O próprio pai da criança admite que o nome é bonito, mas não quer que o bebê traga memórias inconvenientes da relação anterior.

Em uma conversa informal, a mãe sugeriu que o nome do filho fosse Oliver. Por isso, o atual marido concordou com a decisão, mas logo descobriu que esse era o mesmo registro do ex. Na verdade, este é o segundo nome do homem e que foi revelado pela cunhada.

“Eu estou farto dela tentando empurrar seu ex para nossas vidas assim”, relatou o pai da criança na internet. Apenas a cunha apoia a decisão dele e ele continua sendo pressionado pela esposa e pela sua sogra para aceitar o nome.

Fato divide opiniões

Algumas pessoas acham que isso é um absurdo e acreditam que o nome pode incitar uma repulsa por parte do próprio pai. Afinal, encarar o filho com o nome do ex-marido de sua esposa não seria legal. Pelo menos é o que os comentários revelam.

Outras pessoas dizem que o nome do filho é lindo e que não deveria se importar por ser igual ao de outras pessoas. O argumento está em deixar o passado para trás e olhar com mais leveza para as futuras situações.

Foto: shisu_ka/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário