scorecardresearch ghost pixel



Filho de milionário recebe lição após zombar do sapato de colega de sala

Existem muitas lições que devem ser ensinadas pela família na infância ou adolescência, mostrando que todos merecem respeito e empatia.



Recentemente uma história viralizou no TikTok, compartilhada por um pai mexicano rico que ficou comovido com determinada situação constrangedora. Seu filho Jorge havia destratado um colega devido às suas condições financeiras, o que magoou profundamente o milionário, que já havia passado por situações semelhantes antes de conseguir ascender socialmente. 

Veja também: Mulher reparte prêmio milionário com a filha e ela esquece dos irmãos

Jorge precisou pagar pelo que fez 

Quando seu pai descobriu o que estava acontecendo na escola, ficou extremamente enraivecido. Dessa forma, rapidamente criou uma forma de ensinar a importância da humildade ao filho. Sendo assim, exigiu que ele ficasse de chinelo durante uma semana, sem a possibilidade de reclamar, dado que zoava um dos alunos que usava versões falsificadas da Adidas. Sua família não tinha condições de comprar um modelo original, então fazia o possível para tentar se encaixar na realidade dos amigos. 

Ação exagerada ou uma boa lição de moral?

Apesar de receber elogios, pela postura de expor o jovem, muitas críticas também foram dedicadas às publicações. Mães, pais e adolescentes comentaram que a atitude foi drástica demais, pois o menino poderia se sentir humilhado também. Mesmo assim, o milionário insiste que essa é uma das melhores maneiras de educar seu filho, que herdará parte de sua fortuna futuramente e deve desenvolver seu caráter. 

Um presente especial para o colega 

Além da punição, Jorge teve que levar um tênis Adidas original para o menino de quem havia zoado. Extremamente feliz pela lembrança, agradeceu e afirmou perdoar os vacilos dele, em uma resposta inesperada. Esses episódios gravados e compartilhados dividem opiniões e mostram diferentes formas de agir em relação a um momento que requer consciência de que todos merecem respeito e acolhimento. 

O mexicano relatou que na infância precisou andar descalço muitas vezes e passar horas sem alimento para que hoje pudesse ter condições de uma vida melhor, com oportunidades de dar uma vida melhor ao filho. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário