Lágrimas de crocodilo! 4 signos mestres na arte de manipular as pessoas

O signo solar ou ascendente de uma pessoa pode fazê-la mais manipuladora ou não. Veja quais são os signos que mais têm essa característica e fique de olho.



Ser uma pessoa manipuladora significa tentar influenciar os pensamentos, sentimentos ou comportamentos de alguém. Geralmente, isso é feito para beneficiar a si mesmo. Isso pode ser feito de várias maneiras, como mentir, enganar, manipular os fatos, fazer pressão, ameaçar.

Veja também: Última semana de dezembro tem conselhos ESPECIAIS para os 12 signos

Esse tipo de comportamento pode trazer consequências sérias para o bem-estar e o autoconhecimento da pessoa que é manipulada.

Vale dizer que a manipulação não é sempre consciente e pode ser uma estratégia de defesa ou uma maneira de lidar com o medo ou a insegurança. Porém, é importante reconhecer e tratar a manipulação como um comportamento inapropriado e tentar estabelecer relacionamentos mais saudáveis e honestos.

A astrologia pode ter tudo a ver com isso. O signo solar ou ascendente de uma pessoa pode fazê-la mais manipuladora ou não. Veja quais são os signos que mais têm essa característica!

Câncer

Os cancerianos são sentimentais. Muitas vezes fazem drama, choram e aumentam os próprios problemas para ganhar o afago e atenção de quem amam. Eles gostam muito de cuidar das pessoas, por isso se chateiam quando não estão recebendo amor da mesma forma.

Peixes

Eles também são muito emotivos. Facilmente eles perdem as esperanças e querem desistir de seus projetos. São facilmente afetados por críticas e muitas vezes não aceitam receber um “não”. Usam de seus problemas para serem mimados pelos outros.

Virgem

Esse é um signo mais racional que emocional. Porém, quando alguém do signo de Virgem quer muito alguma coisa, ativa o seu lado sentimental. Eles podem criar uma narrativa de que estão sofrendo e carregando o mundo nas costas para se livrar de algumas responsabilidades.

Libra

Charme é com eles mesmos. Eles sabem encantar por meio da aparência, das palavras, do comportamento. Nesse sentido, acabam seduzindo os outros a fazerem o que eles querem. São encantadores por natureza e o manipulado nem percebe que está sendo uma vítima.

Foto: SvetaZi/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário