Atraso de vida! Teste revela se seu passado está bloqueando seu futuro

Será que esse é um problema que está atrasando a sua vida e a sua prosperidade? Confira a resposta realizando um teste rápido, que pode ser feito na sua casa.



Se existe uma coisa que é certa em nossas vidas, ela é a mudança. Não sabemos como vamos estar daqui a um ano, 5 anos, 30 anos. Porém, sabemos que a vida se transforma, mesmo que lentamente, mesmo que contra a nossa vontade.

Veja também: Pesquisa mostra que agressividade paterna pode levar à depressão

Nesse sentido, algumas pessoas podem acabar tendo um apego grande ao passado. Para esses indivíduos, é difícil focar no presente ou mesmo fazer planos. Afinal, parece que nada vai ser tão bom quanto aquilo que passou.

Será que esse é um problema que está atrasando a sua vida e a sua prosperidade? Confira a resposta realizando um teste rápido, que pode ser realizado na sua casa.

Descubra se o passado está lhe impedindo de prosperar

Quais são as emoções que seu passado lhe traz? Descubra realizando um teste simples:

  • Localize uma caixa de fotografias ou uma pasta no seu computador ou celular com suas fotos antigas.
  • Agora, descreva para si mesmo o que sente ao ver essas fotos: aperto no peito? Carinho? Arrependimento? Frustração?
  • Conforme os sentimentos que surgirem, você vai saber se existe algo que precisa ser curado na sua vida.
  • Existe uma fotografia que merece ser excluída dos arquivos ou jogada fora do álbum? Aproveite para fazer isso.

O que você ganha ao fazer isso

Muitas vezes, carregamos sentimentos conosco sem ao menos perceber. Nosso dia pode estar sendo muito cansativo e pesado simplesmente porque carregamos rancores, tristezas, arrependimentos.

Ao olhar para o passado, nos damos conta do que precisa de um encerramento. Pode ser que você escreva uma carta a alguém mas nunca envie, só para tirar os sentimentos de si mesmo.

Também pode ser que você entre em contato novamente com alguém, peça perdão ou perdoe. Ou mesmo é possível aplicar mudanças no presente para que esses acontecimentos passados não se repitam.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário