scorecardresearch ghost pixel



Ninguém entra! 5 signos que não se abrem e escondem seus sentimentos

Eles não querem se sentir vulneráveis. Além disso, podem ter medo de esse sentimento não estar sendo correspondido. Por isso se fecham tanto.



Algumas pessoas têm facilidade para demonstrar o que sentem. E essa demonstração pode vir em forma de palavras, gestos, presentes, etc. Já outras pessoas são mais fechadas e não costumam ser tão transparentes em relação aos seus sentimentos.

Veja também: 3 signos que lutam por um final feliz e não desistem até conseguir um amor

Muitas vezes, elas não querem se sentir vulneráveis. Além disso, elas podem ter medo desse sentimento não estar sendo correspondido. E isso tem tudo a ver com o signo!

Veja abaixo quais são os signos mais fechados em relação aos seus sentimentos e como lidar melhor com cada um deles.

Touro

Os taurinos são um signo mais “pé no chão”. Eles gostam de ter certeza antes de dar qualquer passo. Quase nunca saem de um emprego sem ter outro já firmado, por exemplo. Nesse sentido, só demonstram que gostam de alguém quando sabem que é recíproco.

Virgem

A autocrítica é um problema para os virginianos. Ou seja, eles sentem que nada do que fazem está bom o suficiente. Esse medo do julgamento dos outros e a vontade de fazer tudo perfeito impede que eles sejam espontâneos.

Libra

O problema dos librianos é que eles querem muito agradar. Eles têm pavor de conflitos e brigas. Por isso, quase nunca dizem não ou são sinceros na hora de dar um feedback negativo. Então, acabam escondendo os sentimentos deles para não desagradar.

Capricórnio

Os capricornianos são mais racionais e calculistas. Não suportam pessoas dramáticas ou grudentas. Para eles, qualquer declaração que venha rápido demais só pode ser mentira. Eles preferem ter certeza do que estão sentindo antes de qualquer coisa.

Aquário

Um medo do aquariano é o de ser vulnerável. Eles têm medo de que outras pessoas usem seus sentimentos contra eles. Além disso, são muito independentes e não querem criar vínculos fortes antes de estarem prontos.

Foto: Antonio Guillem/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário