É melhor não pisar na bola com estes signos: eles NÃO perdoam traição

Os signos traídos não largam o osso e dificilmente vão perdoar quando alguém pisa na bola. Veja quais são eles para ter muita atenção.



A traição não é algo fácil de superar. Algumas pessoas decidem por continuar o relacionamento, que precisa se reinventar para passar por cima desse deslize.

Veja também: Eles não se bicam! Signos que não combinam (e não adianta forçar)

Já outras pessoas não conseguem perdoar e preferem terminar, seja o namoro ou casamento. Para eles, o ato de trair é imperdoável e eles não conseguem confiar novamente.

Uma coisa que tem tudo a ver com isso é a astrologia. Ou seja, dependendo do signo da pessoa, ela pode ser mais propensa a perdoar quando é traída ou não. Veja quais são as casas astrológicas que não confiam novamente!

Touro

Para os taurinos, terminar um relacionamento é muito difícil porque eles não gostam de mudanças. Porém, para eles, ficar com alguém que não confiam é ainda pior. Eles precisam ter certeza de onde estão pisando e não gostam de surpresas negativas.

Nesse sentido, quando os nativos desse signo descobrem que foram traídos, eles preferem terminar. São um dos signos que não toleram mentiras.

Câncer

Os cancerianos são muito sonhadores e românticos. Eles sonham com o “felizes para sempre” e querem viver muitas coisas com a pessoa amada. Quando estão se relacionando, se entregam completamente.

Porém, quando são traídos, eles percebem que a outra pessoa não está na mesma página. Então, eles não perdoam e preferem seguir para a próxima.

Escorpião

Quem nunca ouviu falar que os escorpianos são vingativos? Eles não deixam barato quando são traídos. Não só terminam o relacionamento, como muitas vezes dão o troco. Pode ser que eles realmente fiquem com outras pessoas, ou façam algo que o traidor vai se sentir ferido.

Ou seja, muito raramente um escorpiano vai perdoar uma traição e permanecer com a mesma pessoa que o traiu. Eles sempre sabem que merecem coisas melhores e não têm medo de recomeçar.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário