scorecardresearch ghost pixel



Eles não se bicam! Signos que não combinam (e não adianta forçar)

Quando dois signos com prioridades muito diferentes se juntam, dificilmente isso resulta em um "felizes para sempre". Veja a lista de 'descombinações'.



Existem algumas pessoas que simplesmente não combinam, não é? Por mais que elas tentem, é difícil que um relacionamento amoroso entre elas dê certo. 

Veja também: Nem tudo está perdido! 3 signos com azar no jogo, mas sortudos no amor

Isso ocorre porque há uma grande diferença de valores e prioridades na vida. Ou seja, uma pessoa com aversão ao risco não vai dar certo com um aventureiro. Já alguém muito romântico não vai ser feliz namorando uma pessoa muito fria.

Fato é que a astrologia tem tudo a ver com isso. Afinal, o signo pode determinar muitos aspectos da personalidade de uma pessoa. Além disso, é importante checar o ascendente e o signo em que está Vênus no mapa astral. Esses dois posicionamentos podem dizer muito sobre a vida amorosa.

Áries e Capricórnio

Esses dois signos têm energias muito diferentes. O ariano quer iniciar coisas novas, viajar, fazer esportes radicais, sair com os amigos. Já o capricorniano está focado no sucesso profissional, no conforto, na qualidade de vida, nos relacionamentos sólidos.

Para que essa dupla dê certo, é preciso muito diálogo e concessão de ambas as partes.

Touro e Aquário

O taurino gosta de estabilidade e segurança. O aquariano gosta de revoluções e desafios. Enquanto um quer ficar a vida toda no mesmo emprego e na mesma casa, o outro muda de carreira a cada ano e nunca está satisfeito com onde mora.

A dica para fazer funcionar é incluir novidades no dia a dia que o taurino possa aceitar, sem radicalismos, e deixar o aquariano extravasar sua criatividade em pequenos projetos.

Câncer e Sagitário

Enquanto um é romântico e sonhador, o outro é independente e não gosta de se apegar. O nativo de Câncer quer formar família, receber declarações de amor. Já o sagitariano quer o seu próprio espaço.

Essa relação pode dar certo se cada um ceder um pouco. É possível haver romantismo e aventuras, companheirismo e espaço individual. O equilíbrio é a chave.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário