Imagina andar pela rua e encontrar uma pessoa que é igualzinha a você, quase como se fosse um espelho, porém sem possuir nenhum irmão gêmeo. Um caso parecido com esse aconteceu nos Estados Unidos da América (EUA). Na verdade, o que chamou a atenção é que o tal “sósia” tinha os mesmos hábitos, os mesmos óculos e até o mesmo nome que ele. Ambos se chamavam Brady Feigl. No entanto, o que mais chamou atenção foi o resultado do teste de DNA.
Veja também: Barraco! Homem proíbe cunhada de tomar banho e caso viraliza na internet
Homem descobre seu quase “clone” e teste de DNA surpreende as pessoas
Os dois homens se chamam Brady Feigl, ambos são ruivos e tem estatura de 1,80 metro. As duas pessoas jogam beisebol e já fizeram a mesma cirurgia no cotovelo. Impressionante, não é mesmo? Com base em todas essas informações, a dupla decidiu fazer um teste de DNA para entender quais seriam suas compatibilidades.
Uma das diferenças entre os dois é a idade, já que um é 5 anos mais velho do que o outro. Contudo, com base no resultado do teste de DNA, eles perceberam que não possuem traços genéticos muito próximos, além da descendência europeia.
Ancestrais podem ser a explicação?
Segundo as informações divulgadas pela imprensa local, os dois Bradys tinham traços de origem alemã. O teste de DNA acusou 53% de descendência alemã em ambos. Por isso, cogitou-se a possibilidade dos ancestrais serem os mesmos, porém com formação de famílias diferentes nos EUA.
Como o DNA apontou tantas divergências, a verdade é que muitas pessoas ficaram decepcionadas. Isso porque a dupla reuniu fãs, os quais bolaram várias teorias da conspiração para entender todas as semelhanças existentes.
Afinal de contas, de fato a idade de ambos é diferente e não existe a possibilidade de serem gêmeos separados no nascimento. O mesmo sobrenome chocou muitos que acompanham a história até hoje. No entanto, ao que tudo indica, trata-se de uma coincidência incrível e completamente inesperada.