Desejo por carros de luxo tem relação com tamanho do pênis, diz estudo

Ciência decidiu investigar se homens que consideram o pênis pequeno têm maior propensão a desejar carros de luxo. O resultado foi impressionante para muitas pessoas.



Muitas pessoas acreditam que o desejo de ter artigos de luxo e de dirigir carrões esportivos pode estar relacionado ao tamanho da genitália, no caso dos homens. Em outras palavras, seria como se ter um carro esportivo compensasse o fato de possuir um pênis pequeno. Por isso, pesquisadores resolveram entrar de cabeça no assunto.

Veja também: Vai comprar um carro novo? Aviso: preços podem subir ainda mais em 2023

Estudo relaciona desejo por carros esportivos e pênis pequeno

Uma pesquisa sobre o tema foi encomendada pelo departamento de Psicologia Comportamental da University College London. De acordo com os resultados, os homens que consideram seu pênis pequeno costumam ter mais desejo em possuir um carro esportivo de luxo. Já aqueles com conformidade em relação à genitália não possuem o mesmo padrão.

Ao todo, foram ouvidos 195 voluntários com idades entre 18 e 74 anos. Em um primeiro momento, eles não sabiam sobre o que se tratava a pesquisa. Eles foram divididos em equipes depois de receberem determinações de tamanhos relacionados ao órgão genital masculino.

Um grupo, por exemplo, acreditava que a média normal de um pênis seria de 18 cm, enquanto outro achava que era de 10. Esse tipo de atitude serviu para garantir a seriedade das respostas.

“Nossa principal hipótese era que as avaliações de carros esportivos aumentariam quando os participantes do sexo masculino fossem manipulados para acreditar que tinham pênis relativamente pequenos”, afirmaram os autores da pesquisa.

Qual foi o resultado

O mais impressionante é que o resultado realmente corroborou com a ideia de que o desejo por carros de luxo se relaciona com a impressão de tamanho do pênis. Ou seja, algo que era encarado como um mito e apenas humor ácido começou a tomar forma na ciência.

Ao que sugere os primeiros resultados do experimento, há uma certa compensação material para repor a autoestima relacionada ao tamanho do pênis. Contudo, os cientistas afirmam que a relação tem a ver com a própria determinação de tamanho do que com a realidade dos fatos.

Foto: Mila Larson/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário