Perturbador! 5 lugares bizarros para ver no Google Maps que dão calafrios

Conheça as coordenadas mais estranhas que estão disponíveis no Google Maps para que qualquer pessoa consiga ver através da internet.



A tecnologia tem algumas vantagens que fazem muitas pessoas curiosas agradecerem todos os dias. Uma delas é utilizar o Google Maps para visitar lugares estranhos e regiões até perturbadoras pelo mundo.

Veja também: 5 aplicativos GRÁTIS do Google que vão turbinar sua produtividade

Conheça 5 lugares bizarros que estão registrados no Google Maps e podem ser vistos na segurança da sua casa, de qualquer parte do mundo. Alguns deles podem ser bem perturbadores.

5 lugares assustadores do Google Maps

Confira os detalhes na lista abaixo:

1 – As catacumbas de Paris no Google Maps

Foto: Heracles Kritikos/Shutterstock

Paris é uma das cidades mais românticas e belas do mundo, porém ela esconde alguns pontos macabros. Um deles pode ser visitado pelo Google Maps e se trata das suas catacumbas, que estão no subsolo da cidade. São mais de 400 quilômetros de extensão.

2 – Vila dos bonecos, no Japão

Foto: retirementbonus/Shutterstock

Verdade seja dita: bonecos e bonecas podem ser muito assustadores se utilizados da maneira “correta”. Existe uma vila japonesa, na cidade de Nagoro, que se tornou um ponto turístico bizarro. O local sofre com o decaimento da população e, por isso, uma moradora começou a colocar vários bonecos pelo vilarejo a fim de não se sentir só. As imagens estão disponíveis no Google Maps.

3 – The Silente People

Foto: Marina Kryuchina/Shutterstock

Um lugar da Finlândia ficou conhecido como Silent People e se configura como uma plantação repleta de espantalhos. São centenas de bonecos presentes no terreno. O local está disponível no Google Maps, nas coordenadas 546 E63.

4 – Pessoas com cabeça de pombo no Google Maps

Outro local assustador do Japão foi registrado em 2013 pelo Google Maps. Várias pessoas numa rua, todas vestidas com cabeças de pombo. O que seria isso, afinal de contas? As cabeças seguem a câmera de forma sincronizada.

5 – Ilha Hashima

Foto: Grassflowerhead/Shutterstock
Foto: Grassflowerhead/Shutterstock

O Google Maps registrou em 2013 a ilha japonesa Hashima. O local é uma das mais de 100 ilhas abandonadas do país. É possível ver prédios e construções monumentais tomadas pela atmosfera selvagem da região.




Voltar ao topo

Deixe um comentário