Mercúrio em Aquário: a intuição vai chegar com tudo para estes 4 signos

A intuição pode ajudar em muitos momentos da vida, principalmente na hora de tomar decisões. Confira os signos que ficarão mais intuitivos com a chegada de Mercúrio em Aquário.



Com a entrada de Mercúrio em Aquário, alguns signos tendem a ficar mais intuitivos e conectados com suas verdadeiras necessidades e desejos. Aquário é um signo associado à originalidade, à independência e à busca por novidades e experiências. 

Veja também: Dificuldade vai passar longe: 4 signos que terão dinheiro em todo 2023

Esse posicionamento vai ter início no dia 11 de fevereiro, então a partir desse momento os nativos de alguns signos vão sentir um impacto maior nos pensamentos e a conexão com seu eu interior. Veja quais são os signos que devem se preparar para essa fase mais intuitiva!

Gêmeos

Esses signo é conhecido por ser comunicativo e sociável, e com a influência de Mercúrio, tende a ficar ainda mais comunicativo, seguro e confiante em sua forma de expressão. As pessoas de Gêmeos poderão se comunicar de forma mais clara, sempre ouvindo a sua intuição para saber em quem podem confiar.

Sagitário

Os sagitarianos são otimistas, corajosos e entusiastas, e com a influência de Mercúrio, eles tendem a ficar ainda mais motivados e enérgicos em suas ações. Além disso, durante o final de fevereiro e início de março, essa coragem vai estar ligada à intuição, então a energia vai ser direcionada no caminho certo.

Aquário

Quando Mercúrio, o planeta da comunicação e do pensamento, entra em Aquário, as pessoas desse signo tendem a se comunicar de forma mais clara, objetiva e direta. Entretanto, elas se tornam mais sensíveis a novos estímulos e ideias. Além disso, vão poder ouvir mais a intuição e saber qual caminho seguir.

Signos que vão estar intuitivos: Peixes

Por fim, os piscianos vão ter um período mais voltado ao autoconhecimento e à reflexão. Será uma fase importante para se reconectar com a própria essência e entender os seus verdadeiros desejos. Se tiver mais vontade de ficar em silêncio, respeite essa necessidade do seu interior.

Foto: Pheelings media/Shutterstock




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário