Nubank Auto: banco pega clientes de surpresa e lança seguro para veículos

Nesta segunda-feira, 13, o banco digital anunciou novidades para quem é motorista. O Nubank Auto é o seguro de veículos que pode ser contratado direto pelo aplicativo.



Nesta segunda-feira, 13, o Nubank começou a liberar uma novidade aguardada há tempos por motoristas, ainda que tenha pegado muita gente desprevenida. Estamos falando do Nubank Auto, seguro de veículos do banco digital. Se você se sente melhor ao responder “todas as suas questões” em um só lugar e é cliente do roxinho, confira o seguro!

Leia também: Nubank libera investimento no Tesouro Direto a partir de R$ 30

Em fase de testes públicos, a novidade chega primeiro na capital paranaense, Curitiba, onde o Nubank Auto já pode ser contratado pelo aplicativo do banco, direto no celular.

Os clientes de Curitiba devem ficar atentos, pois será possível contratar o serviço pelo aplicativo. Quer saber como? Clicando primeiro no sinal de cifrão ($) na parte interior da tela. Em seguida, basta ir seguindo os passos ao clicar em “Seguro de Carro”. A confirmação da localização é feita também pelo CEP do segurado.

A expectativa é que o serviço chegue nos próximos meses às demais regiões do país. Antes de contratar, é possível simular, sem compromisso, todas as informações e valores diretamente pelo app.

O que o Nubank Auto oferece?

Entre as coberturas básicas do seguro para carros do Nubank, está a proteção contra roubo e furto, com 100% da Tabela Fipe, bem como contra incêndio natural ou acidental.

O plano básico também inclui assistência 24 horas com direito a guincho, além de opções para danos elétricos, problemas com pneus e até serviço de chaveiro.

Além disso, é possível contratar coberturas adicionais, que podem trazer soluções para colisões e eventos naturais (100% da Tabela Fipe), danos totais ou parciais causados por inundação, deslizamento de terra ou chuva. As proteções para terceiros (até R$ 50 mil), para vidros e faróis também podem ser contratadas adicionalmente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário