Visando a contratação de novos servidores de todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior), a Prefeitura de Passagem Franca do Piauí, situada no Estado do Piauí, oficializou a realização de um novo concurso público.
Por meio do certame, que segue sob os cuidados do Instituto Legatus – Concursos Passagem Franca, serão preenchidas 29 vagas imediatas, sendo que também haverá formação de cadastro de reserva.
Os profissionais aprovados e convocados terão que desempenhar suas funções de trabalho de 20 a 40 horas por semana, em prol de salários que oscilam entre os valores de R$ 880,00 e R$ 5.000,00.
Os profissionais contratados vão assumir os cargos de Auxiliar Administrativo, Assistente Social, Atendente de Consultório, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Cirurgião-Dentista, Digitador, Enfermeiro, Fiscal de Obras, Nutricionista, Professor Classe A – Educação Infantil e de 1º ao 5º Ano, Técnico em Contabilidade, Tratorista, Técnico em Enfermagem, Médico e Motorista “D”.
Edital e Inscrição para o Concurso
Interessados devem se inscrever por meio do portal: www.institutolegatus.com.br, até no máximo 6 de maio de 2016 (prorrogadas). O custo será de R$ 100,00 (nível superior), R$ 70,00 (nível médio) e R$ 52,00 (nível fundamental).
Espera-se que no dia 29 de maio de 2016 ocorra a prova escrita objetiva do concurso, em horários e locais a serem previamente informados pelo portal da empresa organizadora (www.institutolegatus.com.br).
A validade do concurso público da Prefeitura de Passagem Franca do Piauí será de 24 meses, a contar da data de publicação do resultado definitivo do certame, podendo ocorrer mais dois anos de prorrogação.
Para obter informações mais detalhadas sobre o Concurso Prefeitura de Passagem Franca do Piauí – 2016, acesse: http://www.institutolegatus.com.br/concurso.php?concurso_id=11
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.