Talvez seja hora de partir! 5 sinais que ele ou ela não quer nada com você

Saiba quais são os primeiros sinais que uma pessoa apresenta quando ela não te ama mais. Não perca tempo com uma relação sem futuro!



Aceitar o fim de um relacionamento é sempre difícil. Afinal, muitas vezes investimentos meses ou anos em uma relação, esperando que ela prospere e dure para sempre. Porém, seja qual for o motivo, acontece muito da pessoa deixar de gostar da nossa companhia.

Veja também: Anota aí! Ciência descobre palavra ‘mágica’ que salva relacionamentos

Continue lendo para saber os principais sinais de que seu namorado ou namorada, marido ou esposa, já não te ama mais do mesmo jeito. Ou seja, ao perceber todos ou a maioria deles, considere terminar a relação.

1. A pessoa não quer mais passar tempo com você

Se você perceber que seu parceiro está sempre ocupado com outras coisas e não tem tempo para você, isso pode ser um sinal de que ele ou ela não está mais tão interessado. Dê algumas chances, proponha passeios e programas, não insista para sempre.

2. Se ele ou ela não quer intimidade física

Esse é um forte indicativo de que ele ou ela não está mais emocionalmente conectado a você. Ou seja, se seu parceiro não está mais interessado em beijos, abraços ou outras formas de contato físico, isso pode ser um sinal de que ele ou ela não sente mais a mesma atração.

3. Ele não te ama mais quando não quer conversar

Não querer dialogar pode ser um sinal de que ele ou ela não está mais tão comprometido. Se a pessoa costumava ser aberta e comunicativa e agora evita falar sobre questões importantes, isso pode ser um sinal de que ele ou ela não está mais interessado.

4. Se a pessoa não quer se comprometer

Por fim, se seu parceiro não está mais disposto a comprometer-se ou trabalhar em seu relacionamento, isso também pode ser um sinal de que ele ou ela não está mais apaixonado. Ou seja, se não está disposto a fazer mudanças para melhorar seu relacionamento ou se recusa a resolver conflitos, isso pode ser um sinal para partir para outra.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário