scorecardresearch ghost pixel



Se sentindo perdido? Teste vai revelar exatamente ONDE você gostaria de estar

Você só precisa dizer onde gostaria de estar agora para descobrir algo surpreendente sobre si mesmo. É hora de ajustar alguns comportamentos.



Todos temos algo de melhor. Faz parte do autoconhecimento e do desenvolvimento pessoal descobrir o que é. Se você ainda não conseguiu identificar o que precisa ser ajustado na sua forma de ser, essa análise pode te ajudar. Escolha uma opção e descubra em qual aspecto da sua vida você precisa olhar com mais atenção.

Leia mais: Precisando de conselho? Faça o teste das folhas e veja qual caminho seguir

Responda algo muito simples: onde você gostaria de estar? Uma imagem vai ilustrar as suas opções.

O teste é certeiro e poderoso. Com apenas uma escolha, você pode descobrir alguns traços da sua personalidade que precisam ser melhorados para que finalmente consiga viver melhor, seja no trabalho, com os amigos ou até nos relacionamentos amorosos. Está precisando de uma orientação? Role a página.

Onde você gostaria de estar?

Está preparado para o desafio visual? Tudo o que precisa dizer é onde você gostaria de ir ao olhar para a imagem que temos logo abaixo. Observe as quatro opções por alguns segundos e escolha somente uma. Depois, vá para o gabarito e veja o que está por trás delas. Entenda o que a sua decisão indica sobre você.

A ideia é que aproveite essa análise para conhecer um pouco mais sobre si mesmo. Preparado? Então escolha uma paisagem e descubra quais mudanças você precisa fazer na sua vida. Onde gostaria de estar? Veja as opções:

(Foto: Composição Pinterest)

1. Se você perde a paciência com facilidade, precisa desenvolver a tolerância e a capacidade de se comunicar com os outros. A dica é controlar melhor o seu temperamento e agir com menos impulsividade.

2. Busca demais a perfeição e se irrita por nunca encontrar. Aceite que errar é humano e faz parte do crescimento. Não queira ser perfeito, pois ninguém é. Relaxe um pouco mais para aproveitar a vida.

3. Pensa que é a única pessoa capaz de fazer as coisas corretamente. Não consegue contar com a ajuda dos outros e fica sobrecarregada. Aprenda a confiar nos que te cercam.

4. As pessoas acham que você é muito fofoqueiro e invasivo em muitos momentos. É melhor respeitar os limites para não invadir a privacidade dos amigos ou familiares. Escute com atenção o que os outros dizem e tenha mais cuidado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário