A Prefeitura da cidade de Garanhuns, em Pernambuco, abriu três editais de processo seletivo simplificado, com o objetivo de formar cadastro de reserva de vagas de nível médio e superior.
Os candidatos aprovados na seleção deverão ser convocados conforme as necessidades do município. Os contratos serão temporários, com duração de 10 meses e chances de prorrogação. As avaliações serão feitas por meio de análise curricular e de títulos.
O edital Nº 01/2018 oferece vagas para o cargo de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE). A jornada de trabalho é de 6h diárias, com remuneração equivalente ao salário mínimo vigente. Para concorrer, é preciso ter graduação de nível superior em Pedagogia.
Já o edital Nº 02/2018 disponibiliza vagas de Monitores Educacionais para Transporte Escolar. Poderão concorrer candidatos com certificado de conclusão de ensino médio. Assim como no edital anterior, a carga horária é de 6h por dia, com solto equivalente ao salário mínimo vigente.
No edital Nº 03/2018 as oportunidades são para Monitores Educacionais. Para concorrer é necessário ser graduado em Pedagogia e a carga horária e a remuneração são as mesmas dos editais anteriores.
As inscrições são realizadas presencialmente até 19 de fevereiro de 2018. Para efetivar a solicitação, os candidatos precisam dirigir-se a sede da Secretaria de Educação, localizada na Rua Siqueira Campos, nº 75, Bairro Santo Antônio.
Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, estar em dias com as obrigações eleitorais e militares, se candidato do sexo masculino, ter PIS/PASEP, ter aptidão física e mental para exercer a função, e não apresentar antecedentes criminais.
Confira os editais dos processos seletivos da Prefeitura de Garanhuns – PE pelos links a seguir: https://goo.gl/jCYiaB, https://goo.gl/1twy8Y e https://goo.gl/idspgN
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