CUIDADO ao pisar no calo destes 4 signos: o pavio deles é bem curto

Reativos, estes signos são frequentemente dominados pela raiva em suas relações. Veja quais são e por que agem assim.



A raiva é uma emoção natural e comum, mas alguns signos do zodíaco são conhecidos por serem particularmente raivosos e difíceis de lidar. Esses signos tendem a expressar sua raiva de maneiras diferentes, mas todos têm em comum a tendência a explodir facilmente. 

Veja também: A sorte deu as costas para os 3 signos mais azarados; precisam se benzer

1. Áries

É fácil entender por que Áries é um dos signos mais raivosos. O ariano tende a explodir facilmente e é conhecido por seu temperamento explosivo. Ou seja, podem ser muito impacientes e não gostam de esperar por nada. Se algo não sai do jeito que eles querem, pode haver uma explosão de raiva. No mapa astral, o aspecto que define a raiva de Áries é o seu Marte, que é o planeta da agressão, energia e impulsividade.

2. Escorpião

Outro signo conhecido por sua raiva intensa e explosiva. Escorpianos tendem a guardar rancor e podem explodir quando provocados. Dessa forma, são muito protetores e não gostam de ser desrespeitados. Quando estão com raiva, podem ser muito vingativos e impiedosos. No mapa, o aspecto que define a raiva de Escorpião é seu Plutão, que é o planeta da morte, transformação e poder.

3. Leão

Conhecido por seu ego inflado e sua necessidade de atenção. Em outras palavras, quando algo ameaça sua autoestima, eles podem explodir com muita facilidade. Eles também podem ficar com raiva quando se sentem subestimados ou desrespeitados. O aspecto que define a raiva do leonino é o seu Sol, que é o planeta do ego, da vontade e da identidade.

4. Touro

Regido por Vênus, Touro é um signo geralmente associado à calma e à estabilidade. No entanto, quando algo ameaça sua segurança ou conforto, eles podem explodir em uma raiva intensa. Dessa forma, Touro também pode ficar com raiva quando se sente injustiçado ou quando suas crenças são desafiadas. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário