Pai de Messi se irrita e nega rumores sobre destino do craque: ‘Não há nada’

Jorge Messi afirma que seu filho está feliz no PSG e não tem planos de deixar o clube. Ele ainda reafirmou o compromisso de Messi com sua atual equipe.



Os rumores sobre o futuro do craque Lionel Messi continuam a agitar o mundo do futebol. Nesta terça-feira, 9, o pai do jogador, Jorge Messi, expressou sua irritação em relação aos boatos. Isso porque a Agência France Presse (AFP) garantiu que o jogador acertou sua transferência junto a um clube da Arábia Saudita.

Leia ainda: “Tá vendo, Braz? Eu avisei”: Galvão detona trabalho de Sampaoli no Flamengo

O anúncio foi prontamente desmentido pelo pai do jogador, aumentando a incerteza sobre o futuro do craque do Paris Saint-Germain. “Não há absolutamente nada com nenhum club para o ano que vem. A decisão nunca será feita antes que Lionel termine a temporada com o PSG. Una vez que finalize a temporada, será o momento de analisar e ver o que há, aí então tomar uma decisão”, disse.

Ele ainda alfinetou a imprensa: “Sempre rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é uma só e podemos garantir que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem acordado, e não haverá até o final da temporada. Parece-me um desrespeito dos meios de comunicação, onde há quem engane consciente e deliberadamente, sem apresentar qualquer prova das suas afirmações, e querendo transformar qualquer boato malicioso em notícia. Eles têm que explicar porque não contrastam as informações. Não querem que uma verdade estrague suas ‘notícias'”.

Além disso, o pai do jogador também comentou sobre a satisfação de Messi no PSG e a sua boa adaptação ao clube francês. Ele destacou o ambiente positivo e a competitividade presente na equipe parisiense. Jorge Messi ressaltou que seu filho está focado em contribuir para o sucesso do PSG e em conquistar títulos.

Essa posição firme e clara de Jorge Messi busca encerrar os boatos e especulações em torno do futuro de seu filho. O pai do jogador enfatizou que a prioridade de Messi é cumprir o seu contrato com o PSG e que qualquer possível mudança será avaliada e decidida em conjunto com o clube.

Agências de notícias dizem outra coisa…

Sobre uma possível transferência do ícone do futebol, uma fonte chegou a afirmar que “Há um acordo fechado, jogará na Arábia Saudita”. De acordo com informações do jornal esportivo francês L’Equipe, familiares de Messi teriam feito um acordo verbal para um contrato de dois anos, com um salário de 500 € milhões. Porém, nada estaria formalizado, até o momento.

Caso o isso, de fato, ocorra, Messi e Cristiano Ronaldo voltariam a ser rivais diretos. E, em relação, ao salário, a cifra astronômica prevista ao craque do PSG seria 2,5 vezes o valor pago a CR7, que evolui no campeonato saudita desde janeiro.




Voltar ao topo

Deixe um comentário