Nubank não tem medo de inovar e oferece novo benefício aos clientes

Novidade é válida para correntistas do banco que contrataram o empréstimo pessoal. Saiba como aproveitar.



Para manter o título de maior banco digital do Brasil e continuar crescendo no mercado, o Nubank está sempre lançando novos produtos e serviços. Agora, a novidade anunciada pela instituição beneficia os clientes que contrataram o empréstimo pessoal.

Leia mais: CEO do Nubank anuncia novidade que pega brasileiros desprevinidos

O Nubank Parcela Segura visa garantir mais comodidade e segurança a quem contratou a linha de crédito da fintech. Tradicionalmente, a modalidade é conhecida no mercado como “seguro prestamista”.

Como funciona

Basicamente, o seguro serve para garantir a tranquilidade e o tempo necessários para o contratante se organizar financeiramente nas situações cobertas. Em outras palavras, o banco paga algumas parcelas em caso de imprevisto ou emergência estabelecidos no contrato.

Com o Nubank Parcela Segura, o cliente pode ficar tranquilo por até seis meses enquanto resolve a situação para continuar pagando o empréstimo sem ficar inadimplente. O banco cobre até seis parcelas ou o saldo total do empréstimo, limitado a R$ 10 mil.

O que está ou não está coberto

A cobertura do seguro vale para:

  • Perda de emprego sem justa causa e involuntária;
  • Acidentes que causam invalidez total e que impeçam o retorno temporário ao trabalho;
  • Morte por acidente (o empréstimo não vira dívida para a família).

É importante ficar atento aos termos do contrato, já que o seguro não cobre situações anteriores à contratação do empréstimo, demissão por justa causa ou voluntária, e morte ou invalidez parcial por causas naturais.

Como contratar

Para contratar um empréstimo pessoal do Nubank, basta acessar o aplicativo do banco e clicar em “Pegar emprestado”. No momento da contratação, uma tela exclusiva será aberta para informar os termos e condições do Nubank Parcela Segura. Escolha as coberturas que precisa, leia com atenção o resumo e prossiga com a contratação do crédito.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário