Já tem um evento noturno marcado e precisa se produzir com um look fino, mas não escolheu o melhor entre os perfumes elegantes para mulheres? Saiba que existem ótimas opções no mercado nacional, como as que estão listadas abaixo.
Veja também: Perfumes dos craques: saiba qual é o cheiro do Messi, CR7 e Neymar JR
Elysée Blanc (O Boticário)
Este é um dos perfumes elegantes que toda mulher deve experimentar um dia para marcar presente nos eventos noturnos. Ele é nacional e produzido por uma das marcas mais tradicionais do ramo no Brasil.
A fragrância apresenta notas de pera, ameixa, pêssego, framboesa, jasmin, flor de laranjeira, açúcar mascavo, âmbar, almíscar, sândalo, vetiver, cedro e mais. Ou seja, o cheiro é realmente complexo e cativante.
Eudora Deluxe Edition (Eudora)
Por sua vez, está fragrância conta com tons amadeirados e evolventes, os quais o colocam na lista de perfumes elegantes para as mulheres. Porém, há também notas que podem ser classificadas como frutadas e atalcadas (que lembram talco). Há quem vá além e dica que existe uma complexidade ainda maior de cheiros, com tons cítricos e florais logo no início.
Perfumes elegantes: Luna Viva (Natura)
A Natura não podia estar de fora desta lista, já que é uma das marcas mais conceituadas do Brasil. Aliás, todas as fabricantes citadas aqui são empresas que mostram como o brasileiro tem potência e capacidade de disputar mercados tradicionais ao lado de países com nohall no assunto.
O Luna Viva tem tons de flores brancas, tuberosa, breu-branco, jasmin e lírio-dovale. O perfume é um dos lançamentos para a linha 2023 e se mostrou como um prato cheio para quem gosta de aromas adocicados.
Venys L’or (Hinode)
Fechando o ranking dos perfumes elegantes para usar a noite, esse perfume da Hinode tem inspiração direta no Coco Mademoiselle. Portanto, é possível esperar algo próximo de uma das fragrâncias femininas mais cobiçadas do mundo inteiro.
Suas notas de cheiro incluem jasmin sambac, violeta, patchouli, almíscar e tons amadeirados. Uma das melhores opções para presentear a si mesma ou outras mulheres.