De fininho! ESTE truque para sair dos grupos de WhatsApp é infalível

Se você quer sair de fininho de algum grupo do WhatsApp, mas até hoje não teve coragem, chegou o momento. Aprenda a deixar a conversa sem ser notado.



Sabe aquele tipo de grupo do WhatsApp em que você já não vê sentido permanecer? Seja grupo da família, dos amigos ou qualquer outro que não lhe interesse mais, o monte de mensagens pode encher o saco! Saiba que há um truque simples para sair dele sem criar constrangimentos. Veja o nosso passo a passo para sair de fininho.

Leia mais: Você não precisa ouvir um áudio do WhatsApp para saber o que ele diz; veja como

Muitas pessoas continuam em grupos do mensageiro por receio de sair e chamar uma atenção indesejada. Pois é, mesmo sem ter mais interesse no conteúdo, continuam por lá. Se você já passou por essa situação, certamente gostaria de saber como sair sem ser notado, e é exatamente isso que você aprenderá agora.

Sair de fininho

Veja como é simples conseguir sair de fininho dos grupos do aplicativo com o passo a passo abaixo. Antes, é preciso entender que você deve baixar a versão mais atual da ferramenta. Agora, veja como é simples e prático!

Para celulares Android

  • Atualize o WhatsApp pela Play Store;
  • Abra o grupo e toque sobre ele;
  • Role para baixo e escolha a opção “Sair do grupo”;
  • Confirme a sua saída.

Nos iPhones

  • Atualize o WhatsApp pela App Store;
  • Acesse o grupo e toque no nome do grupo;
  • Role para baixo e selecione “Sair do grupo”;
  • Confirme a saída.

Note que em ambos os tipos de celulares, a maneira de sair é muito semelhante. Essa possibilidade faz parte de uma atualização do aplicativo de mensagens, que permite que você saia sem ser percebido. Apesar disso, há mais um detalhe: é importante que você saiba que apenas os administradores do grupo são notificados sobre a sua saída.

Bem, pelo menos por enquanto, não é possível sair completamente de forma anônima. Agora que você sabe o segredo, sinta-se à vontade para deixar os grupos sempre que desejar, mas sem criar problemas com a turma.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário