scorecardresearch ghost pixel



Alerta para 3 signos em setembro: eles podem viver um amor platônico

Os amores platônicos envolvem muito sentimento, sonho e idealização, e eles estarão presentes na vida de 3 signos neste mês.



Com o início da primavera e o Sol adentrando o signo de Libra em 23 de setembro, somos convidados a refletir sobre nossos relacionamentos e desejos. No entanto, ao analisar os trânsitos astrológicos que se seguem, há uma tendência para três signos do zodíaco. Ou seja, eles estarão mais propensos a viver amores platônicos, influenciados pelas configurações celestes.

Veja também: 2023 ainda não acabou, mas 3 signos podem esperar boas notícias de 2024

Amores platônicos têm a particularidade de serem intensos, muitas vezes inalcançáveis e repletos de idealização. Então, nesse cenário celeste, especialmente com as interações entre Mercúrio, Júpiter e Urano, alguns signos sentirão essa vibração com mais intensidade. Mas, quais são esses signos e como eles vão experienciar essa energia?

1. Amores platônicos para Áries

Sendo um signo regido por Marte, Áries tem uma natureza direta e impulsiva. No entanto, com Vênus em quadratura com Urano no final do mês, os arianos se sentirão atraídos pelo que é diferente, inatingível.

Logo, esse aspecto pode levá-los a idealizar pessoas ou situações que, na realidade, podem não corresponder às suas expectativas. Além disso, Mercúrio em trígono com Júpiter e Urano amplificará essa tendência, fazendo com que a comunicação e os pensamentos a respeito desse amor platônico sejam constantes e otimistas, mas possivelmente desprovidos de concretude.

2. Virgem

Virgem, regido por Mercúrio, é meticuloso, detalhista e frequentemente realista. Contudo, a interação de Mercúrio em trígono com Júpiter e Urano trará uma abordagem mais expansiva e inovadora para os virginianos.

Dessa forma, isso os fará sonhar mais alto e ampliar horizontes em relação aos seus sentimentos. No contexto de um amor platônico, podem começar a imaginar cenários e criar expectativas que talvez não se concretizem. Por fim, o período pedirá cautela para não se perderem em devaneios e desejos infundados.

3. Aquário vai viver amores platônicos

Aquário, regido por Urano, sempre foi conhecido por sua natureza visionária e inovadora. Desse modo, com Vênus em quadratura com seu regente e Mercúrio em trígono com Urano, os aquarianos experimentarão uma atração por amores platônicos.

Em outras palavras, eles estarão inclinados a sonhar com relações que desafiam normas e padrões, buscando algo que se alinhe com seus ideais mais elevados. No entanto, a quadratura pode indicar tensões e desafios na concretização desses sentimentos, tornando esses amores ainda mais inatingíveis.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário