Divórcios aumentaram por culpa da Barbie, Taylor Swift e Beyoncé? Advogada explica

Para Laura Wasser, a onda de divórcios e separações têm pontos em comum com o filme da Barbie e o sucesso das turnês das duas cantoras.



Os últimos dias foram marcados por muitas separações de famosos: Sandy e Lucas Lima, Luísa Sonza e Chico Moedas, Gustavo Mioto e Ana Castela, Paula Fernandes e Rony Cecconello. Antes deles – e depois também! – vimos manchetes com muitos términos. Esta “maldição” de setembro pode estar relacionada com Taylor Swift, Beyoncé e com o filme da Barbie.

Leia mais: Homem descobre traição, pede divórcio e põe toda culpa no Google Maps

Quem diz isso é a advogada Laura Wasser, especializada em divórcios de celebridades de Hollywood. Ela já trabalhou com grandes nomes, como Britney Spears e Ariana Grande. Em entrevista à revista Cosmopolitan, ela fez uma correlação entre as divas pop, o filme e a recente onda de separações.

Ela pontuou, ainda, que a greve de atores e roteiristas também pode ter um papel importante nisso. Continue a leitura e descubra os pontos desta associação da advogada.

Mais tempo livre, mais reflexões

“Algo que está acontecendo com muitos dos meus clientes e o que estou vendo aqui no sul da Califórnia é que estamos no meio de uma das piores greves da história para escritores e atores”, começou a advogada. Então, segundo ela, as pessoas estão com muito mais tempo livre.

Isso começou a fazer com que as mulheres pensassem um pouco melhor sobre tudo que as cercam, inclusive dinheiro e liberdade.

“E elas pensam: ‘Eu não preciso disso. Quem ganha esse dinheiro sou eu e não me sinto confortável, não estou trabalho e tenho um cônjuge que também não está trabalha — ou com quem nunca funcionei [no relacionamento]’. Muitas pessoas disseram: ‘Estou fora’. Então isso é agravado pelo que está acontecendo aqui economicamente”

Onde entram Taylor Swift, Beyoncé e Barbie nesta história?

Segundo a advogada Laura Wasser, as mulheres estão se empoderando com as duas divas pop e com o filme. “Elas estão sentindo seu poder ao ir ver Barbie, Taylor e Beyoncé”, explicou.

Afinal de contas, de acordo com um consultor da Forbes, aproximadamente sete em cada dez divórcios de casais heterossexuais partem da mulher. E um artigo do Huffington Post apontou que as espectadoras do filme em live-action da boneca terminaram seus relacionamentos após ver o longa.

Beyoncé e Taylor Swift cantam sobre términos da perspectiva da mulher e encarnam um personagem forte, que supera tudo e não tolera qualquer coisa quando se fala de amor. Basta ouvir músicas como “Irrepleaceable” e “You’re Losing Me”, por exemplo.

Vale lembrar que Beyoncé passou por uma crise séria no casamento e não abaixou a cabeça para o marido. E que Taylor Swift passou por um término recentemente e em momento algum foi vista como “coitadinha” e “indefesa”.

Então, talvez, a advogada tenha razão.




Voltar ao topo

Deixe um comentário