Nu Limite Garantido: você mesmo pode aumentar o LIMITE do cartão Nubank

Precisando de limite no cartão de crédito? A nova função do Nubank permite o aumento imediato em poucos cliques.



O Nubank é um dos bancos digitais mais reconhecidos no mercado financeiro de todo o mundo. Altamente defendido por seus clientes, a fintech inova constantemente com soluções financeiras práticas. Uma das últimas ferramentas liberadas pelo Nubank foi o Nu Limite Garantido, que permite que os clientes aumentem os limites dos cartões de crédito de maneira rápida e sem burocracia.

Veja também: Caixinhas do Nubank ganham novidades que usuários tanto pediram

Com o recurso, os clientes podem utilizar os valores que têm guardado ou investidos no banco como uma garantia para o novo limite. Ou seja, caso o valor guardado no Nubank seja de R$ 5 mil, o cliente poderá ter um limite extra de R$ 5 mil no seu cartão de crédito. Assim, o limite aumentará de forma instantânea, sem precisar passar por aprovação do banco.

Para isso, basta criar uma Caixinha específica para esse fim no aplicativo do Nubank e depositar o valor desejado no limite do cartão. O dinheiro depositado continuará rendendo 100% do CDI, além de ser utilizado como garantia do limite adicional. No entanto, esse valor não poderá ser retirado antes do pagamento da fatura do cartão.

Como usar o Nu Limite Garantido?

Para aumentar o limite do seu cartão Nubank com o Nu Limite Garantido, basta seguir os passos abaixo:

  • Abra o aplicativo do Nubank e acesse a seção de cartão de crédito;
  • Clique em “Meus Limites”;
  • Escolha a opção “Nu Limite Garantido”.

Após escolher a opção, o cliente será direcionado para uma seção de criação de Caixinhas. Será preciso criar uma caixinha específica para o Nu Limite Garantido. Em seguida, será preciso realizar o primeiro depósito na Caixinha para que o limite extra seja liberado no cartão de crédito.

Por fim, o Nubank informou que os valores depositados só serão utilizados caso o cliente não realize o pagamento da fatura do cartão. Caso contrário, o depósito continuará rendendo 100% do CDI, podendo ser resgatado após o pagamento da fatura mensal.




Voltar ao topo

Deixe um comentário