Três signos do zodíaco estão associados a uma proporção significativa de serial killers, representando quase 40% dos casos examinados. Entenda por quais motivos eles são considerados os mais perigosos do zodíaco e veja a relação completa, segundo um levantamento dos maiores crimes cometidos no mundo!
Leia mais: Para 3 signos, 2024 será o ano de chegar ao topo da carreira; será o seu?
Uma pesquisa realizada pelo site “The Serial Killer Database” analisou um total de 1.498 assassinos em série registrados no mundo. Os resultados mostraram que os signos de Virgem, Gêmeos e Peixes são os que aparecem com mais frequência nessa lista.
Signos dos maiores serial killers
É importante ressaltar que os resultados são apenas uma referência e não devem ser tomados como uma verdade absoluta. A personalidade de uma pessoa é influenciada por uma série de fatores, que não apenas pelo signo.
Entra ainda a educação, experiências de vida e outros fatores que devem ser considerados. Segundo os dados da pesquisa, os signos com os maiores serial killers são:
- Virgem: 12,5%
- Gêmeos: 11,1%
- Peixes: 9,1%
- Sagitário: 8,3%
- Escorpião: 7,8%
- Touro: 7,5%
- Aquário: 6,7%
- Libra: 6,3%
- Câncer: 6,0%
Ao analisar as características dos signos, algumas explicações fazem sentido para os pesquisadores que estiveram à frente do levantamento dos maiores serial killers entre todos os signos. Entenda algumas possíveis razões para o top 3:
1. Virgem: os virginianos são conhecidos por sua inteligência, organização e perfeccionismo. Essas características podem levar a um sentimento de frustração e raiva, que podem ser fatores motivadores para o crime.
2. Gêmeos: eles são conhecidos por sua inteligência, sociabilidade e adaptabilidade. Essas características podem levar a uma falta de empatia e a um maior risco de se envolverem em atividades criminosas.
3. Peixes: os piscianos têm muita sensibilidade, intuição e imaginação. Tudo isso pode levar a um maior risco de se envolverem em atividades dissociativas, como o assassinato.
É importante lembrar que essas são apenas teorias e que mais pesquisas são necessárias para entender melhor a relação entre o signo astrológico e a violência. Embora haja uma variedade de signos entre os assassinos em série, como Ted Bundy (um sagitariano), análise sugere uma forte conexão entre os signos e o comportamento criminal.