Concurso AHM SP teve 926 nomeações autorizadas pela Prefeitura

A autarquia hospitalar teve concurso homologado em fevereiro e, desde então, aguardava o aval do prefeito para realizar as primeiras convocações.



O concurso da Autarquia Hospitalar Municipal de São Paulo (Concurso AHM SP) teve 926 nomeações aprovadas pelo prefeito, Bruno Covas. A autorização foi publicada na edição de ontem (05) do Diário Oficial do Município.

A homologação do certame foi efetivada em fevereiro e, desde então, aguarda o aval da prefeitura para promover as primeiras convocações. Estas, segundo a autarquia, serão feitas de forma escalonada. No despacho, as carreiras contempladas foram:

  • agente de apoio
  • assistente de gestão de políticas públicas
  • analista de assistência e desenvolvimento social
  • assistente de saúde (Eletrocardiografia, Enfermagem, Gasoterapia)
  • assistente técnico de saúde (Farmácia, Enfermagem, Segurança do Trabalho e Imobilização Ortopédica)
  • analista de saúde (Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Psicologia)
  • médico

Mediante a convocação, os aprovados passarão por todos os processos de admissão. Mesmo diante da autorização de 926 aprovados, as perspectivas para nomeações são boas. Isso porque, no último certame, a autarquia convocou 6.833 candidatos classificados.

Concurso AHM SP

O Concurso AHM SP foi homologado em fevereiro e ofertou 948 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações variam entre R$ 1.132,50 e R$ 7.200,00.

Cerca de 100 mil inscritos passaram por provas objetivas aplicadas em dezembro. Candidatos às carreiras de nível superior passaram, também por análise de títulos.

Os aprovados no certame serão contratados sob a égide do regime estatutário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário