A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD) anunciou a abertura de um processo seletivo juntamente com a Fundação do Trabalho do Estado. O edital n.º 1/2018 visa a admissão temporária de 19 profissionais de nível médio e superior.
Cargos: Técnico Administrativo, Supervisor do Projeto, Agente de Crédito, Agente Comercial, Agente de Desenvolvimento Local e Agente de Formação.
Os salários variam de R$ 1.245,14 a R$ 2.800,00, para jornada semanal de 40 horas. Os contratados serão lotados nas cidades de Jardim, Campo Grande, Ponta Porã, Dourados, Batayporã, Aquidauana, Coxim, Paranaíba e Mundo Novo.
A atuação será no âmbito do Projeto MS Solidário – Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza em Mato Grosso do Sul.
Interessados podem se inscrever de 25 a 29 de junho de 2018, das 7h30 às 11h30, mediante entrega ou envio (via SEDEX com AR) da documentação exigida junto à Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul – Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária. O endereço é:
Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul – Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária: Rua 13 de maio, nº 2.773, Centro, CEP: 79002-351 – Campo Grande – MS.
Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação curricular e entrevista individual. As entrevistas serão realizadas em Campo Grande, em data, horário e local a ser divulgado por edital no Diário Oficial do Estado.
O prazo de validade dos contratados firmados é de doze meses, sendo admitida sua prorrogação por mais doze meses.
O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SAD – MS – 2018 está disponível a partir da página 14 do seguinte link: https://goo.gl/hDDS2L
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.