Sediado no Ceará, o Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH CE) publicou cinco editais de processo seletivo. Juntos, os regulamentos abrem 412 vagas em cargos dos níveis médio e superior, com ganhos de até R$ 8.586,00.
Os detalhes técnicos do certame estão sendo executados pelo Instituto Pró-Município.
Há vagas para vários cargos, entre eles, Bombeiro Hidráulico, Médico (várias especialidades), Fisioterapeuta, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Manutenção, Copeiro Hospitalar, Enfermeiro, Controlista de Acesso e Coordenador de Departamento de Pessoal.
A lotação dos aprovados ocorrerá no Hospital Geral Waldemar de Alcântara (HGWA), Unidades Primárias de Saúde (UAPS), Unidades de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Regional Norte (HRN) e Hospital Regional do Sertão Central (HRSC).
A contratação será feita via regime de consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As remunerações ofertadas ficam entre R$ 954,00 e R$ 8.586,00.
Inscrições ISGH CE
O período de inscrições já está aberto. Interessados têm até as 23h59 do dia 20 de janeiro de 2019 para solicitar a participação. Os formulários devem ser preenchidos junto ao site da banca organizadora (www.promunicipio.com).
Valores entre R$ 60,00 e R$ 120,00 serão cobrados como taxa de inscrição.
Provas ISGH CE
O processo seletivo ISGH CE constará de provas objetivas para todos os inscritos. Cargos específicos serão submetidos, ainda, a análise de títulos.
A avaliação objetiva será aplicada na data provável de 10 de fevereiro de 2019, nos municípios de Fortaleza, Quixeramobim, Juazeiro do Norte e Sobral. Os candidatos poderão consultar os locais de prova a partir do dia 4 de fevereiro, no portal da banca organizadora.
Os gabaritos preliminares serão disponibilizados em 11 de fevereiro. O resultado das provas, por sua vez, é aguardado para 16 de março de 2019.
A validade do certame será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final. Será admitida prorrogação por igual período, a critério do Instituto.
Detalhes sobre o processo seletivo podem ser consultados nos regulamentos: